Compliance (1)Em tempos de crise não há dúvidas de que as empresas buscam cada vez mais reduzir suas despesas e custos.

Muitas empresas e organizações privadas estão enfrentando dificuldades em suas relações comerciais em virtude dos mais variados problemas financeiros. Desenvolvemos mecanismos de combate a estes riscos, como por exemplo, os Programas de Compliance.

Independentemente do cenário fiscal brasileiro, o fato é que as empresas ainda têm uma série de desafios internos para sanar em prol da melhoria da gestão tributária em seus negócios.

Afim de ajudar as empresas, desenvolvemos Programas de Compliance fiscal e tributário. Nosso software têm por escopo mitigar riscos, adequando empresas às inúmeras legislações do ordenamento jurídico brasileiro como medida de combater eventuais divergências fiscais, que quando constatadas tem enorme potencial de afetação na saúde financeira das pessoas jurídicas.

O ReVignaICMS é um sistema com a função de apontar e mitigar as contingências fiscais, diminuindo drasticamente os riscos da companhia.

Esse programa possui quatro módulos, que são:

  • Compliance Fiscal
  • Compliance Operacional
  • Relatórios Gerenciais
  • Recuperação de Tributos (Estadual e Federal), se houver.

Enxergamos nos avanços tecnológicos dos Fiscos enormes oportunidades de apoio ao controle à gestão da empresa, com analise de 100% das operações, com Compliance Operacional e Tributário integrados, por um custo muito baixo.

edilaineEdilaine Cristina Consultora de Empresas atuando especialmente em Planejamento Tributário, Benefícios Fiscais e Regimes Especiais.  Autora de diversos artigos na área tributária  empresarial.
Vasta experiência em tributos diretos e indiretos, transações corporativas e participações em M&As –  Fusões  e Aquisições. Sócia da VIGNATAX, especialista em Gestão Tributária pela  FIPECAFI/USP.

Mais informações ligue 11 3133-8015 falar com Bruna ou Alessandro.

Compartilhar