6b666cf9-d868-451c-b1bf-720abeae9bd7A nova unidade foi apresentada nesta quinta-feira (7) para autoridades, empresários e representantes da sociedade civil local. Com mais de 100 advogados de altíssimo nível e infraestrutura capaz de atender de maneira moderna a demanda, o escritório está entre os maiores de Campinas, atuando nas mais diversas áreas do direito empresarial. A coordenação da filial é do advogado Alexandre Nicoletti, sócio-diretor do NWADV.

Em pouco mais de 18 anos, o Nelson Wilians se tornou o maior escritório de advocacia do país, com estruturas próprias em todo território nacional, com mais de 1500 advogados, aproximadamente 17 mil clientes e mais de 600 mil processos ativos.

A trajetória do Nelson Wilians é interessante à medida que não há no país outro escritório com características semelhantes. O escritório representa uma evolução no leque de formatos de atuação das sociedades de advogados.

“Nosso foco é trazer às grandes e médias empresas um novo formato de atuaçãoRafael Durand, Alexandre Nicoletti e Nelson Wilians jurídica, diferente do que se praticava no mercado até então, quando terceirização era sinônimo de perda de qualidade e falta de controle. Nosso formato preza por uma atuação de alto padrão e rigor técnico, tanto em demandas comuns quanto aquelas de alto nível estratégico, com gestão, performance, resultados efetivos e otimização de custos em razão da estrutura existente”, explica Nelson Wilians, fundador e CEO do NWADV.

Fonte: Original 123

Compartilhar