Direito penal é a nova área de atendimento do Fidalgo Advogados, escritório altamente especializado nos assuntos voltados ao direito da comunicação e entretenimento, autoral, marcário, regulatório de radiodifusão, eleitoral e de imagem. A ampliação integra processo de crescimento iniciado há dois anos com trabalhos dedicados a direito constitucional e processual, consumidor e área voltada às demandas de recuperação de crédito, dentre as quais execuções ações de cobrança, ações monitórias, especialmente tendo como objeto títulos de crédito judiciais e extrajudiciais.

O escritório Fidalgo Advogados não é iniciante na área de direito penal, mas restringia sua atuação em demandas pontuais, notadamente atuando nas hipótese dos crimes contra a honra. Sempre foi um desejo atuar de forma mais ampla na área penal. Somada a essa vocação, o fato de a complexidade dos casos em que atuamos envolver aspectos criminais relevantes, nada mais natural do que, em algum momento, decidirmos por maior aproximação com nossos parceiros, diz Alexandre Fidalgo, sócio do escritório. Montamos um time penal experiente e estudioso apto a atender empresas e pessoas físicas nesse delicado campo do direito.

O time de direito penal atuará integrado às estratégias de atendimento das áreas de improbidade administrativa, imprensa e liberdade de expressão, entretenimento, direito eleitoral, arbitragem e construção civil .

Sediado em São Paulo, na Av. Paulista, 777, e filial em Brasília, Fidalgo Advogados atua em todo o Brasil.

 

Compartilhar