A empresa de assessoria contábil e serviços financeiros PartWork, expôs seus serviços na última Fenalaw que ocorreu a duas semanas, e trouxeram novidades para o mercado jurídico.

Nos dias 24, 25 e 26 de outubro, a PartWork esteve no centro de exposição do shopping Frei Caneca a 15ª FENALAW, um evento voltado a trazer as novidades de serviços e tecnologia para advogados, além de trazer palestras sobre diversos assuntos relacionado ao mundo jurídico. A PartWork esteve presente nesse evento, com seu STAND, onde ofereceu serviços de assessoria contábil e financeira para advogados, além de toda gama de serviços paralegais para advogados autônomos e grandes escritórios de advocacia.

Segundo Mauricio Gonçalves, CEO e Diretor da PartWork, o evento foi um sucesso, e serviu para uma grande amostra aos advogados que os serviços paralegais e contábeis são verdadeiros facilitadores do advogado.

Ainda em suas palavras, após apresentar uma palestra para os advogados, sobre o tema: “Dicas de economia tributária para escritórios de advocacia”, Mauricio Gonçalves disse: “É um trabalho que precisa ser feito com cuidado, com a análise de todos os dados corporativos, mês a mês, simulações que considerem todos os aspectos pertinentes a cada regime de apuração, projeções, e análise do contexto econômico, lembrando que a legislação não permite mudanças ao longo do ano-calendário”.

 

Saiba mais sobre a PartWork em: www.partwork.com.br

 

Compartilhar