O Candido Martins Advogados (CM) é um escritório especializado em fusões e aquisições. Fundado em 2010 pelos advogados Alamy Candido, especialista em direito tributário, e Henrique Martins, especialista em direito societário, tem o formato de escritório butique, onde seus profissionais atuam de forma customizada e ágil, sempre buscando a melhor solução jurídica para o cliente. Com uma equipe de 16 advogados, o CM atua nas áreas de fusões e aquisições, consultoria societária e contratual, private equity, due diligence, consultoria fiscal e estruturação de negócios, investimento estrangeiro e contratos internacionais e mercado de capitais, além de contencioso e arbitragem. A expertise do seu time já rendeu ao escritório prêmios como LACCA Approved 2017 (Latin American Corporate Counsel Association), IFRL1000 2017 e 2018 e The Legal 500 – Latin America 2016.

Sócios: Alamy Candido – Formado em Direito e em Administração, antes de assumir a função de sócio da área tributária do Candido Martins Advogados, trabalhou como advogado em alguns dos maiores escritórios de advocacia em São Paulo. Atuou também como advogado visitante da área tributária internacional do escritório holandês Loyens & Loeff, de 2008 a 2009. É juiz do Tribunal de Impostos e Taxas de São Paulo (TIT-SP). Atua nas áreas de Consultoria Fiscal e Estruturação de Negócios, Private Equity, Contencioso Administrativo Tributário.

Henrique Martins – Graduado em Direito na Inglaterra e no Brasil e com ampla experiência em Societário, trabalhou em grandes escritórios de advocacia de São Paulo, antes de fundar o Candido Martins Advogados. Atua nas áreas de Fusões e Aquisições, Consultoria Societária e Contratual, Private Equity, Mercado de Capitais e Mercado Financeiro e Bancário.

Compartilhar