A obra, prefaciada por Pedro Paulo Teixeira Manus, será lançada no dia 28 de novembro, na Livraria Martins Fontes da Avenida Paulista

Os advogados e professores Fabiano Zanavella* e Marcelo Oliveira Rocha*, sócios do Rocha, Calderon e Advogados Associados, são os organizadores da obra “O Primeiro Ano de Vigência da Lei n. 13.467 (Reforma Trabalhista) – Reflexões e Aspectos Práticos”, editado pela LTr e apoiado pelo IPOJUR. O livro – apresentado pelo advogado Lucas Monteiro de Souza*, coordenador geral do IPOJUR e diretor de Relações Institucionais do escritório Rocha, Calderon e Advogados Associados -, é prefaciado pelo Professor Doutor Pedro Paulo Teixeira Manus, ministro aposentado do TST e Professor Titular e Diretor da Faculdade de Direito da PUC/SP. A obra traz artigos de diversos juristas e renomados profissionais, que versam sobre o Direito Individual, Coletivo e Processual do Trabalho, bem como sobre Direito Comparado e Direito Internacional do Trabalho. O lançamento será no dia 28 de novembro de 2018, a partir das 18h30, na Livraria Martins Fontes (Av. Paulista, 509, São Paulo, SP – próximo à estação Brigadeiro do Metrô).

SERVIÇO:

Lançamento: “O Primeiro Ano de Vigência da Lei n. 13.467 (Reforma Trabalhista) – Reflexões e Aspectos Práticos”, editora LTr

Data: 28/11/2018 (quarta-feira)

Horário: das 18h30 às 21h30

Local: Livraria Martins Fontes – Av. Paulista, 509 (próximo à estação Brigadeiro do Metrô e com convênio com estacionamento da Rua Manoel da Nóbrega, 88 ou 95).

Fontes para entrevistas:

FABIANO ZAVANELLA é Doutorando em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto; Mestre em Relações do Trabalho pela PUC/SP, Pesquisador do Grupo de Estudos de Direito Contemporâneo do Trabalho e da Seguridade Social da Universidade de São Paulo (GETRAB USP), Diretor Executivo do IPOJUR; integrante do comitê executivo da CIELO LABORAL. professor dos cursos de extensão e pós graduação da EPD; FADI; UNIMEP; Complexo Damásio; ESA e AASP e sócio do Rocha, Calderon e Advogados Associados.

MARCELO OLIVEIRA ROCHA é Consultor Jurídico, Pós-graduado e especialista em Direito do Trabalho Empresarial. Possui MBA e especialização em Direito da Tecnologia da Informação, todos pela FGV – Fundação Getúlio Vargas. É sócio fundador do Rocha, Calderon e Advogados Associados, com atuação destacada nas áreas do Direito do Trabalho, Direito Administrativo, Direito Eletrônico e Direito Empresarial. Autor dos Livros” Direito do Trabalho e Internet”, “O monitoramento dos e-mails, no Ambiente de Trabalho”, “Flexibilização do Direito do Trabalho Negociado e Legislado” e “Dos Créditos Trabalhistas na Nova Lei de Falências”.

LUCAS MONTEIRO DE SOUZA  é Mestre em Direito das Relações Econômicas Internacionais pela PUC/SP. Especialista em Política e Relações Internacionais pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo. Especialista em Direito Internacional pela PUC/SP. Licenciado em História pela Universidade Federal de Pernambuco. Bacharel em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco. Advogado e professor universitário. É coordenador geral do IPOJUR e diretor de Relações Institucionais e International Desk Head Officer do Rocha, Calderon e Advogados Associados.

Compartilhar