O novo espaço foi projetado para aproveitar a luz natural e decorado com móveis criados a partir de madeira de demolição e carpetes 100% recicláveis

Trench Rossi Watanabe, um dos maiores escritórios de advocacia do Brasil, recebe clientes, parceiros e imprensa em coquetel de inauguração de seu novo escritório no Rio de Janeiro (RJ). O novo ambiente foi projetado sobre pilares sustentáveis, como aproveitamento da luz natural, iluminação e climatização inteligentes, móveis feitos de madeira de demolição, e carpetes 100% recicláveis.

De acordo com a sócia Anna Mello, “os pilares econômico, ambiental e social foram observados com muito cuidado desde a concepção e execução do projeto de arquitetura até a destinação final dos resíduos decorrentes dos equipamentos substituídos e de outros materiais”.

O evento de inauguração vai contar com discussões sobre as tendências e os desafios para Brasil em 2019, diante do novo governo eleito, sob o ponto de vista jurídico, para áreas como Projetos, Compliance, Tributário, Ambiental, Data Privacy e Trabalhista. Além de comentar sobre as novas ferramentas jurídicas de inovação e inteligência artificial que estão sendo desenvolvidas.

Confira:

[envira-gallery id=”12874″]

Compartilhar