7º Fórum Marketing Jurídico Cases e Inovação para o Mercado.

INSCREVA-SE COM DESCONTO: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdGJ_0b5MM73iNsq4NVfZZ4YCuDqk4DSC42eMrKpPO0rMpgvQ/viewform

 principal encontro de líderes em Marketing Jurídico será realizado dia 8 de março, em SP e online para todo o Brasil. O maior fórum de negócios apresentará relevantes cases e diferentes estratégias de marketing que estão impactando a gestão dos escritórios com foco em novas oportunidades de negócios.

A 7ª edição do evento reunirá sócios, coordenadores e diretores de comunicação e marketing para debater as principais inovações e melhores práticas para diferenciar suas bancas frente aos concorrentes. Será amplamente abordado como criar e estruturar um efetivo planejamento contínuo de comunicação e business development.

Conheça a importância da consolidação das marcas jurídicas para potencializar negócios e iniciativas para o melhor relacionamento com os clientes. Discuta com líderes que já vivenciaram essas experiências quais são as tendências e soluções fundamentais para aderir e fortalecer a reputação do seu escritório.

Geração de Negócios: Marketing Jurídico ou Business Development?

Leandro Ramos

Cofundador da Agência Javali

————————————————————————————————————————————————————————————————————————————

Branding como Ferramenta para Gerar Valor e Potencializar Negócios | Você Sabe (de verdade) no que Seu Escritório se Diferencia de seus Concorrentes?

Fernanda Carneiro

Sócia do FaíscaLab

————————————————————————————————————————————————————————————————————————————

Posicionamento das Marcas Jurídicas | Como ser Relevante para os Públicos Internos e Externos em um Cenário tão Competitivo?

Elielza Aquino

Diretora de Marketing, Comunicação e Desenvolvimento de Negócios do Tauil & Chequer Advogados

————————————————————————————————————————————————————————————————————————————

Case Experiência do Cliente | Importância da Construção do Relacionamento com os Clientes para o Melhor Desenvolvimento de Negócios

Sergio Antonio Sabino

Diretor de Marketing, Comunicação e Desenvolvimento de Negócios do Machado Meyer

————————————————————————————————————————————————————————————————————————————

Cultura de Inovação no Mercado Jurídico | Como Criar e Implementar Times Multidisciplinares para a Geração de Novos Negócios nos Escritórios?

Alexandra Monteiro

Diretora de Desenvolvimento do Cliente e Relações Internacionais do Peixoto & Cury Advogados

————————————————————————————————————————————————————————————————————————————

Case BFBM | Planejamento e Ações de Comunicação para Escritórios sem Time de Marketing Interno

Mariellen Romero

Sócia da táLIGADO Comunicação

Renata Saraiva

Managing Partner do Barroso Fontelles Barcellos e Mendonça Advogados

————————————————————————————————————————————————————————————————————————————

Marketing de Conteúdo para Redes Sociais | Desafios e Estratégias em um Mercado Competitivo

Suzan Mitsuuchi

Diretora de Marketing & Desenvolvimento de Negócios do Demarest

————————————————————————————————————————————————————————————————————————————

Case Mattos Filho 30 Anos | Um Olhar Integrado sobre Marca, Cultura e Negócios como Estratégia para Fortalecer a Reputação de seu Escritório

Ive Lima

Diretora de Comunicação e Marketing do Mattos Filho

————————————————————————————————————————————————————————————————————————————

Principais Tendências para o Marketing Jurídico | Como Grandes Escritórios Planejam suas Estratégias para Atingir Públicos com Abrangência Nacional

Salo Rapoport

Diretor de Negócios, Marketing e Inteligência do Cescon Barrieu 

Marco Antonio Gonçalves

Gerente de Marketing do Veirano Advogados

————————————————————————————————————————————————————————————————————————————

ESG | Como Comunicar Ações do Escritório de Forma Estratégica e Efetiva para a Gestão dos Negócios?

Yun Ki Lee

Sócio Fundador do LBCA

Patricia Blumberg

Diretora de ESG e Comunicação do LBCA

PROGRAMAÇÃO COMPLETA: https://www.conceitoseminarios.com.br/seminario/7-forum-marketing-juridico/#programacao

INCLUSO

Evento Online com Plataforma Exclusiva de Negócios e Conteúdo Extra   O inscrito participa ao vivo de todo o evento, de forma dinâmica e ativa. Tem acesso único como membro do fórum e interage com outros executivos na rodada de negócios.   1 Dia de Palestras ao Vivo (presencial, em São Paulo, e online, na Plataforma de Negócios da Conceito).   7 Dias de Networking na Plataforma com o seleto grupo de especialistas em marketing jurídico de todo o Brasil.  Diferenciais do Evento Híbrido:   O inscrito participa ao vivo de todo o evento, de forma dinâmica e ativa. Na participação online, o inscrito tem acesso individual como membro do fórum e interage com demais executivos na Rodada de Negócios (similar ao Linkedin) e também com os palestrantes durante a programação ao vivo, enviando perguntas e dúvidas. Já os inscritos que estarão presencialmente no evento terão acesso duplo: virtual, proporcionando a troca de experiências e a apresentação de novas oportunidades de negócios com os membros do evento e palestrantes, e também fisicamente para visitação dos estandes e conversas pessoais. Em ambos os casos, o acesso ao evento é integrado pelos canais e a experiência é completa.

REALIZAÇÃO: CONCEITO

APOIO: LEX PRIME

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *